contato@conectadoscomdeus.net     

Blog

Dando a volta por cima

Categoria: Motivação

Neste mundo, todos estão sujeitos a problemas e dificuldades. Todos os dias aparecem novas situações que exigem determinação e força de vontade para lutar e buscar a vitória. O importante é buscar força Naquele que pode ajudar!

05 de fevereiro de 2017 foi um dia memorável para milhões de expectadores que acompanharam a eletrizante final do Super Bowl. O mundo parou para observar aqueles 11 jogadores vestindo uniforme branco e capacete reverter o placar desfavorável e avançar pelo campo até à end zone no último minuto. Aguenta coração!
 
O Super Bowl é um jogo do campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano, que decide o campeão da temporada. É o evento esportivo mais assistido no Estados Unidos e bate recordes de audiência também em nível mundial. E neste ano não foi diferente. Dois grandes times, New England Patriots e Atlanta Falcons entraram em campo, mas não imaginavam as emoções que os aguardavam. O favorito ao título era o time New England Patriots, em razão dos excelentes jogos durante toda a temporada. No entanto, o Atlanta Falcons começou arrasador e abriu uma vantagem de 28 a 3 contra o Patriots, tornando quase impossível uma vitória a seu favor.
 
Mas o que parecia impossível aconteceu. Os Patriots ainda acreditavam na vitória e foram à luta. Desenvolveram estratégias e ponto a ponto foram aproximando-se do placar dos Falcons. Foi então que, faltando 57 segundos para o término, conseguiram um inédito empate, levando a decisão para a prorrogação. Na prorrogação, a posse de bola ficou com os Patriots, que não desperdiçaram a chance da virada. Fecharam aquela partida com um último touchdown, garantindo uma vitória espetacular e inesquecível, que será ainda comentada e lembrada por muitos anos. O dia 05 de fevereiro de 2017 ficará para sempre como um marco de superação e uma lição sobre dar a volta por cima, mesmo quando a vitória parece improvável.
 
E que lições você pode tirar desse acontecimento para a sua vida? Pense sobre o que você costuma dedicar boa parte do seu tempo e esforço. Pode ser o seu trabalho, seus estudos ou mesmo sua família... Quão importantes são para você? É tão importante que você vai focado para virar o jogo, mesmo quando tudo parece desandar? Ou quando as coisas começam a dar errado você desiste facilmente de acreditar na vitória?
 
 
Neste mundo, todos estão sujeitos a problemas e dificuldades. Todos os dias aparecem novas situações que exigem determinação e força de vontade para lutar e buscar a vitória. No entanto, para todas essas situações difíceis, você pode contar com uma preciosa ajuda. O melhor jogador está no seu time e deseja lutar com você suas lutas e te trazer a vitória! Quem é ele? Sim, Deus! Ele mesmo afirmou isso! Na Bíblia Sagrada está escrito: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1.9).
 

Acredite na vitória, lute por ela e peça a ajuda de Deus! Pode até parecer muito difícil, mas com garra, determinação e com Deus ao seu lado, seu jogo pode virar!

 

Fonte: https://goo.gl/AD1TCp