contato@conectadoscomdeus.net     

Blog

8 ideias para comemorar o Dia dos Namorados gastando pouco

Categoria: Conectados com Deus

Confira as dicas!

 

O dia dos namorados chegou. Dia 12 de junho, uma data mais que especial em que os casais fortalecem os laços existentes entre eles e aproveitam o dia para dedicar um tempo para sua pessoa especial. Este é o dia em que se é permitido ser cafona com seu par e liberar todo o romantismo que existe dentro de você.

 

Se você, assim como grande parte dos casais, quer ter um dia dos namorados muito especial com o amor de sua vida, mas, infelizmente, não tem dinheiro suficiente para comprar um presente maravilhoso e caro para seu namorado e não quer deixar o dia passar batido, o que fazer?

Pensando em você, fizemos uma lista de oito coisas a se fazer no dia dos namorados gastando pouco. Continue lendo e descubra mais!

 

1. Jantar em casa

 

Não precisa gastar rios de dinheiro com um restaurante caro e cheio de pessoas para poder aproveitar o dia com seu namorado. Que tal preparar um jantar especial no conforto de sua casa? Procure saber os pratos prediletos de seu companheiro, prepare um ambiente especial com velas, música e decoração. Combinem de usar uma roupa especial e assim poderão aproveitar a noite juntinhos sem ninguém para atrapalhar o momento de vocês.

 

Extra: Aproveite que estão em casa e monte seu cinema particular. Escolha um filme, prepare um ambiente confortável e faça pipoca. Nada melhor do que poder aproveitar um tempo só vocês dois para fazerem coisas que ambos gostem.

 

2. Faça você mesmo

 

Que tal colocar a mão na massa e preparar um presente fofinho e personalizado para seu namorado? No Youtube, Google, Pinterest e outros aplicativos, há uma grande variedade de ideias de presentes criativos e divertidos para fazer e presentear o namorado. Pode até levar mais tempo do que comprar um pronto, mas fabricar um presente pode ser mais divertido e romântico do que parece.

 

Deixe sua criatividade soltar nesse momento e prepare algo único para seu namorado!

 

3. Faça uma declaração de amor em vídeo

Se você não tem habilidades manuais para fabricar um presente, que tal fazer um vídeo declarando todo seu amor? Faça montagens com fotos de vocês, relembre os momentos que passaram juntos e escolha uma música que marcou o relacionamento. Aproveite esse momento para lembrar o quanto essa pessoa é importante para você, como você o admira e como você é feliz por tê-lo ao seu lado!

4. Montar um kit com tudo que ele gosta

Outra ideia de presente “feito em casa” é montar um kit com coisas que ele goste, seja uma cesta, uma caixa, ou até um embrulho bonitinho. Para fazer esse kit basta escolher algum assunto que ele goste e então, procure coisas com esse tema para montar. Vale caneca, camiseta, boné, e também algumas comidinhas favoritas. Se for muito complicado escolher um tema, junte um pouco de cada coisa que ele possa gostar ou que te faça lembrar dele.

5. Faça uma serenata

Se você tem talentos musicais, agora é a hora de fazer os olhos dele brilharem. Ensaie alguma música que ele goste, que marcou o namoro de vocês ou que tenha algum significado para vocês. Cante ou toque, escolha o que achar melhor. O importante é fazer uma declaração fofinha para a pessoa amada da maneira que você puder.

 6.Escreva uma carta

 

Não se limite a uma mensagem online. Aproveite o momento para escrever uma carta recheada de qualidades da pessoa amada, motivos que fizeram você se apaixonar por ela, relembrar momentos fofos e engraçados. Abra seu coração.

 

Dê preferência para envelopes originais, ou adicione fotos de vocês para dar um brilho a mais nesse presente.

 

7. Priorize presentes com valor sentimental e não no valor

 

Mesmo com pouco dinheiro é possível comprar presentes originais e românticos por um preço acessível. Pesquise lojas específicas de presentes ou procure alguma coisa que a pessoa goste em uma versão mais simplificada.

 

Lembre-se que o que realmente importa são os sentimentos transmitidos ao dar o presente, e não o valor real do presente.

 

8. Faça um piquenique

 

Se você tiver tempo durante seu dia, um piquenique pode ser uma opção excelente.

 

Escolha um parque bonito, um local que dê para passear e aproveitar a natureza, leve uma comida feita por você ou compre algo que vocês gostem de comer e aproveitem o momento de descontração.

 

É totalmente possível comemorar o dia dos namorados gastando pouco, afinal, a data deve ser aproveitada para unir mais vocês e não apenas um dia a mais para gastar com presentes.

Não importa o presente que escolher, de uma carta a um jantar romântico, o que conta é ser de coração!

Esperamos que essas dicas te ajudem a aproveitar bem seu Dia dos Namorados. Se você gostou das dicas, escreva abaixo o que decidiu fazer e como foi a reação dele!