contato@conectadoscomdeus.net     

Blog

Confira as tendências para o inverno de 2018

Categoria: Conectados com Deus

Saiba quais são as tendências agora mesmo!

Ah, o inverno... A tão sonhada estação do ano em que muitos se animam com a possibilidade de se vestirem com casacos, luvas e cachecóis; a época em que "as pessoas se vestem melhor" e esperam que consigam equilibrar suas vontades de estarem aquecidas, confortáveis e estilosas ao escolherem uma roupa.

Porém, nem sempre é assim. O ano passa, a correria e gastos com outras atividades fazem com que a atenção e preparação para o inverno seja deixada de lado, e quando finalmente o inverno chega e você se empolga para montar seus looks de inverno, você se depara com um guarda-roupa totalmente despreparado para a estação.

E agora, como saber se encontrará roupas de acordo com as tendências do momento? Ou como escolher uma boa roupa pra comprar e que combine com a estação? Continue lendo este artigo e descubra o que usar nesse inverno para manter a elegância e bom gosto em meio às baixas temperaturas.

 1. Xadrez colorido

Sim! O xadrez, tão característico do inverno, está de volta, e dessa vez está mais colorido e variado, com tamanhos, cores e modelos para todos os gostos. Então corre pra achar suas peças xadrez. Pode ser blusa, camiseta, saia, vestido, bolsa... Não importa qual peça de roupa você tem xadrez. Se tiver alguma, saiba que já dá pra usar sem medo de errar nesse inverno!

2. Animal Print

A todas as fãs de oncinha, zebrinha, couro de vaca ou qualquer estampa desse gênero, podem se alegrar, afinal, a estampa animal print voltou. Mas dessa vez ela chegou mais divertida, colorida, com um toque bem inovador em comparação com o básico desse estilo.

Se você gosta de looks divertidos, pode apostar nessa nova tendência para estampar seu guarda-roupa, podendo até estar presente em seus calçados.

 3. Brilho metalizado

Para quem gosta de brilhar, nesse inverno, não se limite ao preto e branco básico. Invista em peças de roupa com a vibe futurista. Peças metalizadas, com um foco especial na cor prata, estão com tudo nesse inverno, ainda mais combinado com o paetê, que também voltou a fazer parte das tendências nesta estação. Se você tem peças com glitter ou metalizadas (como os tênis pratas e dourados que já invadiram os guarda-roupas em tendências anteriores), pode tirá-los da prateleira e voltar a usá-los agora.

 4. Poá preto e branco

As clássicas peças de bolinhas preto e brancas retornaram às passarelas e às ruas da cidade mais uma vez. Se você gosta de ser mais básica e já estava confusa com tanta cor e brilho pra um inverno, então não se preocupe que também tem tendências para seu estilo.

Quem deseja looks mais elegantes e sofisticados, pode investir em peças de bolinhas e, caso queira sair um pouco do básico, pode combiná-las com tons vermelhos, que também estão com tudo nesse inverno.

5. Vermelho

Como foi dito no tópico anterior, os tons vermelhos estão em alta, juntamente com outros tons quentes, fugindo dos esperados tons neutros básicos de inverno. O foco principal é combinar millennial pink com o vermelho. Botas vermelhas também viraram as queridinhas entre as famosas do mundo da moda.

Não precisa ser extravagante para aderir as tendências. Combine com moderação e já vai conseguir bons resultados em seus looks.

6. Oversized

A palavra do momento é conforto. Agora é a hora de potencializar as peças confortáveis e quentinhas que você tem em casa e melhorá-las na hora de montar o look.

Pode usar seus moletons e blusas soltinhas e quentinhas à vontade, afinal, essa tendência tem o intuito de que as pessoas possam usar roupas mais folgadas e aconchegantes, que transmitam a sensação de estar em casa.

Mas lembre-se sempre de ter uma peça que chame mais a atenção como um cinto ou um sapato, para não dar a ideia de desleixo!

 7. Puffer coat

A todas que moram em regiões mais frias, os casacos de frio volumosos e fofinhos pode ser uma ótima opção para se aquecer sem precisar de várias camadas de roupa.

Apesar de terem sido esquecidos em épocas anteriores, eles vêm sendo cada vez mais utilizados por sua boa funcionalidade. Então procure casacos de frio bem fofinhos e confortáveis, que possam te aquecer no inverno e não te deixar tão fora das tendências assim.

8. Ombreiras

Roupas com o ombro estruturado voltaram à moda. E os modelos de blazer dos anos 80, que tinham um toque masculinizado, voltaram também, só que dessa vez com um ar mais elegante e feminino do que em suas versões anteriores.

Para quem está cansado de blusas de frio, blazers são ótimas opções para se aquecer e manter o estilo!

Esse inverno trouxe várias tendências antigas ao mundo da moda. Procure suas roupas guardadas e você poderá encontrar modelos de estações passadas que ainda podem ser utilizadas. Caso opte por comprar, invista em peças curingas, que nunca saem de moda. Assim, todo inverno poderá se vestir bem e estar aquecida.

Lembre-se de que fundamental mesmo é se vestir para honrar a Deus e se proteger do frio, mas tendo a opção de usar as boas tendências, porquê não investir?